5 de set. de 2015

Tonico de Alho

Oi Oi meninas,hoje vim falar desse produtinho maravilhoso que esta me ajudando nessa fase de transição,além de fazer o cabelo crescer mas rapido ele também fortalece a raiz do cabelo confesso que eu amo ele rsrs..e indico pra todos usarem é bem baratinho e você encontra em perfumarias,farmacias é otimo,essa linha da gota dourada é muita boa tem shampoo,condicionador,creme de hidratação creme de pentear ja usei a linha uns tempos atraz são otimos,mais agora estou usando so o tonico mesmo..e continuo amando.


2 comentários:

  1. Eu estou usando esse tônico para fortalecer a raiz e ajudar no crescimento do cabelo.
    Obrigada pela visita em meu blog,estou seguindo aqui,beijoss

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ele rs sempre que acaba ja compro outro haha
    obrigada :)

    ResponderExcluir