2 de set. de 2015

Me Assumindo

Oi Oi meninas,tudo bem?
bom hoje eu vim falar sobre cabelo novamente rsrs pois é nisso que o meu blog se resume,mais hoje vim contar como ta sendo essa fase de aceitação comigo mesma essa fase de me assumir.Confesso que não é nada facil pois é uma decisão que vai mudar a sua vida inteira,e tem que ter foco força e fé pra poder passar por isso,mais assim a minha sorte é que eu tenho muito apoio da minha familia,do meu namorado,da minha mãe eles são os que mais me apoiam e tem a minha irmazinha que tem o cabeleo mais lindo do mundo rs todo cacheado ela também é minha inspiração de todos os dias para não desistir.Depois que entrei na transição eu me sinto muito mais confiante em tudo,toda decisão que vou tomar eu vou de cabeça sem medo do que vai acontecer,e sabe sempre da certo,e isso ta me fazendo muito bem,eu estou amando essa fase pois to sentindo que estou amadurecendo crescendo muito mais com isso..eu acompanho varias meninas no you tube que também estão passando ou ja passaram pela transição e vejo como elas se amam e são mas felizes eu vou ficar assim também haha
bom meninas então é isso foi mesmo um desabafo so pra mudar um pouquinho haha..espero que tenham gostado beijos..

2 comentários: