5 de ago. de 2015

Minha Transição

oi oi meninas hoje vim aqui falar pra vocês sobre a minha transição capilar ja faz uns 4 meses que estou voltando aos cachos,eu sempre alisei os cabelos desde os 10 anos,e so agora com 17 resolvi parar e me assumir,pois é uma coisa ruim,a gente vira escrava da chapinha da quimica,de tudo,então resolvi me libertar,no começo eu ate me sentia otima de cabelo liso me sentia linda mais depois de 3 meses vinha aquela depressão daquela raiz grande daquela tristeza de pensar que ia ter que voltar ao salão,quase morrer sufocada com o cheiro da quimica,o olho ardendo ate que na ultima plastica que fiz qe foi a 4 meses atraz que foi o noivado do meu irmão e fiz pra fica "bonita"no dia eu chorei muito quando cheguei em casa e falei não vou fazer isso mais não quero mais ser escrava de uma coisa que em vez de me fazer bem está me deixando mal,ja desisti da transição uma vez essa é a segunda vez que estou enfrentando essa barreira,e sei que vou vencer,estou cortando meu cabelo aos poucos estou cuidando dele muito mais do que antes,agora sim me sinto linda e livre..



espero que tenham gostado daqui um tempo posto mais fotos para verem como está ;) beijinhos meninas.

2 comentários:

  1. Força pra nós! A transição é uma etapa difícil mas vai dar tudo certo. Só ter foco! Vai ficar lindaaa ( já é, vai ficar mais ainda! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigadaaa, se Deus quiser logo logo CACHOS :D

      Excluir